quinta-feira, 9 de julho de 2009

FIND MICHAEL JACKSON - Blame it on the Boogie..

MICHAEL LIVES!

Uma homenagem a o ser humano, irmão, pai, amigo, e inspiração..

As músicas de Michael Jackson, me lembram bons momentos de minha infância, das aulas de dança, dos sonhos dos meus amigos e meus de dançar como os be boy´s, ensaios.. me lembra a época em que curtiamos: Mundo de Beakman, Os goonies, Cindy Lauper, Anos incríveis, Punk a levada da Breca, Seu Miyagi e Daniel-san, Michael Jackson e os "Copão da Pepsi".

Nunca me esqueço, como eu fiquei triste, pois quando finalmente consegui juntar as tampinhas pra trocar pelo Copão (lançado pela companha da Pepsi, na época do CD Dangerous), "os copões" estavam esgotados. Mas eu tinha uma amiga que, sempre que eu ia na casa dela, ela me servia refrigerante no copão do Michael Jackson.

Nós simplesmente adorávamos ele, por que o jeito leve e tranqüilo que ele dançava e suas músicas nos trazia paz e alegria. São coisas simples de criança. Talvez por isso que Michael preferia as crianças, pois como diria o pequeno principe "o essencial é invisível para os olhos" e talvez quem cultiva a essência da pureza das crianças, consiga enchergar as pessoas com o coração.

Don´t blame it on the sunshine, don´t blame it on the moonlight, ..don´t blame it on goodtimes...

Blame it on the boogie..




Can change your mind?

I wanna rock with you... all night..

Rock with you night and day..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com este blog, publicando suas idéias na sessão comentários! Identifique seu nome e e-mail para estabelecermos network!